Como se faz um presidente americano?

ESPECIALISTA AMERICANO EM CAMPANHAS ELEITORAIS ANALISA AS ELEIÇÕES NOS EUA

18 de Novembro, 18h30
Biblioteca de Serralves

No próximo dia 18 de Novembro, às 18h30, vai estar na Biblioteca de Serralves, a convite da embaixada dos E.U.A. o especialista norte-americano em campanhas eleitorais Rick Ridder, para uma conferência sobre as eleições americanas de 2008.

A conferência, subordinada ao tema "Como se faz um presidente americano?" , abordará a campanha eleitoral e fará uma análise das eleições e do presidente eleito, Barack Obama.

Rick Ridder tem uma larga experiência em campanhas eleitorais e em consultoria. Foi consultor sénior de três campanhas presidenciais (incluindo as de Clinton e Al Gore). Enquanto director de campanha da candidatura Dean for America, em 2003, fez Howard Dean passar de um mero asterisco nas sondagens para um candidato legítimo.

No plano internacional, Rick Ridder trabalhou em 17 países e foi consultor de campanha de quatro chefes de estado. Foi presidente da Associação Internacional de Consultores Políticos e venceu o Pollie Award para o Consultor Internacional do Ano. Recentemente foi distinguido com o Prémio de Mérito da Gleitsman Foundation, "pela sua dedicação à causa da mudança social".

Entrada livre limitada à lotação da Biblioteca
Bilhetes disponíveis na recepção do Museu


Caso queira remover o seu contacto da nossa mailing-list, por favor responda a este e-mail colocando a palavra "remover"
na linha de assunto.